quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Kardec já falou a Luis Felipe da grandeza do Benfica

Kardec já falou a Luis Felipe da grandeza do Benfica 

Lateral direito está em litígio com o Palmeiras

Alan Kardec tem procurado passar informações sobre o Benfica a Luis Felipe, lateral direito que terá tudo acordado com o clube português.
«Falo da estrutura, da qualidade que tem lá. É um dos maiores clubes do mundo. É fantástico, com uma academia, campos e tudo do melhor», começou por dizer o avançado, emprestado ao Palmeiras pelo Benfica.
«Conversámos algumas coisas desse tipo, e dos jogadores que estão lá e que podem recebê-lo bem. Foram conversas assim», acrescentou Kardec.
Luis Felipe está em litígio com o Palmeiras, e por isso afastado do restante plantel. A meio de 2013 o jogador terá assinado um acordo para a renovação de contrato, mas o documento tinha um erro relativamente à data do vínculo (2013 em vez de 2014). Luis Felipe foi então chamado para assinar um novo contrato, mas nessa altura terá apresentado novas exigências, que o clube não aceitou.


«Benfica é duro na queda»

Avançado pretende continuar no Palmeiras

Alan Kardec continua a desejar a continuidade no Palmeiras, mas avisa que o Benfica, clube ao qual pertence, é duro a negociar.«Há um valor estabelecido. Pode ser negociado ou não, dependendo da mentalidade do Benfica nas conversas. A relação entre direções é boa, mas não sei se vão deixar para resolver agora ou em cima da hora. O Palmeiras tem opções claras, os valores, e se tiver que acontecer e pagar o valor, está resolvido. O Benfica é duro na queda, foi muito difícil ficar no Santos. Se o valor for alcançado tudo acontece sem dor de cabeça», disse o avançado.Kardec torce, por isso, para que o Palmeiras pague o valor que ficou estabelecido no acordo de empréstimo, e que está entre os cinco e os seis milhões de euros.Em todo o caso o jogador diz manter-se alheio às negociações, deixando tudo «na mão dos agentes». «Todos sabem o que é melhor. Acho que tudo vai acontecer como se espera se eu for bem», disse.

Sem comentários:

Enviar um comentário