quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Matar saudades da equipa A

SEIS JOGADORES NÃO ATUAVAM HÁ PELO MENOS 
UM MÊS

Matar saudades da equipa A

A Taça da Liga serve para dar ritmo aos futebolistas menos utilizados, tendo Jorge Jesus respeitado quase integralmente essa regra de ouro. O lote de jogadores que participou ontem na receção ao Leixões é disso um espelho fiel, dado que seis dos atletas lançados tiveram a oportunidade de matar saudades da equipa A. Não atuavam sob as ordens de Jorge Jesus há pelo menos um mês.

O mais mediático é sem dúvida Artur que perdeu a titularidade para Oblak, quando se lesionou no Algarve, diante do Olhanense. Não jogava desde 15 de dezembro. Ivan Cavaleiro e Ola John também não sabiam o que era ir a jogo desde o mesmíssimo dia, se bem que o português tenha feito, entretanto, três desafios pelos B.

A máquina do tempo precisa de recuar até 6 de dezembro para encontrar a última vez que Funes Mori havia jogado pelo conjunto principal. De então para cá, efetuara apenas um jogo pelos B. André Almeida, esse, não fazia qualquer partida desde 1 de dezembro, ou seja, desde o triunfo em Vila do Conde. A mais prolongada ausência era a de Steven Vitória, o qual estava fora da equipa principal desde 19 de outubro, quando o Benfica visitou Cinfães. Entre esse dia e ontem, disputara quatro jogos pelos B.

Sem comentários:

Enviar um comentário