quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

«O FC Porto tem medo que Fucile venha a representar o Sporting ou o Benfica», diz empresário do uruguaio

«O FC Porto tem medo que Fucile venha a representar o Sporting ou o Benfica», diz empresário do uruguaio
O Sporting está atento às movimentações em torno do lateral Fucile, do FC Porto, que está em final de contrato, e o agente do uruguaio, Pablo Tomaduz, ontem contactado por A BOLA, vê com interesse a possibilidade de o jogador passar a vestir de verde e branco. 

«O Sporting seria boa possibilidade, apesar de não haver qualquer proposta formal. Mas é uma equipa importante de Portugal, com objetivos ambiciosos, pelo que se houvesse essa hipótese, iríamos seguramente estudá-la com atenção», disse Pablo Tomaduz, acrescentando, num tom de acusação em direção ao Norte: «Vamos analisar atentamente uma possível proposta do Sporting, ou mesmo do Benfica. Uma coisa digo: em Portugal o Jorge [Fucile] só não jogará mais é no FC Porto! Essa etapa terminou.»

O Nacional de Montevideu foi hipótese mas Pablo Tomaduz explicou que «o FC Porto tudo fez para prejudicar o jogador». «Queriam ficar com o direito de preferência. Porquê? Porque o FC Porto tem medo que o Fucile possa vir a representar o Sporting ou o Benfica», atirou.

Sem comentários:

Enviar um comentário