sábado, 1 de fevereiro de 2014

Benfica – Nacional, 3-0: Iniciados A com regresso esclarecido às vitórias

2.ª jornada da Segunda Fase

Benfica – Nacional, 3-0: Iniciados A com regresso esclarecido às vitórias

A equipa de Iniciados A do Sport Lisboa e Benfica recebeu e venceu o Nacional, este sábado, no Caixa Futebol Campus, por 3-0, jogo a contar para a segunda jornada da 2.ª Fase do Campeonato Nacional do escalão.

Após o desaire na primeira jornada, diante do V. Setúbal, por 1-0, fora de portas, era imperativo vencer. Nada melhor que uma equipa aguerrida e com uma tremenda vontade de vencer para fazer esquecer a derrota na ronda inaugural da competição.

Desde cedo, a formação orientada por Luís Nascimento, assumiu a condução do encontro e Rachid Baldé, com um lance de individual de génio, tirando três opositores e o guardião da frente, colocou os “encarnados” na frente do marcador.

A primeira parte prometia mais espectáculo das “águias” e não demorou muito até que Gedson, com uma arrancada imparável iniciada no meio-campo, na frente do guarda-redes tocou para o capitão Filipe Soares, que só teve de encostar.

Os primeiros 35 minutos foram de uma supremacia clara. O avançado, Gedson Fernandes, voltou a ser preponderante e, no meio da defesa adversária, conseguiu isolar o atacante, Mamadu Lamba, que apareceu à frente da baliza, assinando, facilmente o 3-0.

Com os três golos a serem apontados ainda na primeira metade, a etapa complementar pouco trouxe de novo ao encontro. O Benfica continuou a controlar a seu bel-prazer e, com a maior percentagem de posse de bola a pertencer ao conjunto que milita no Seixal, facilmente conseguiu confirmar o favoritismo.

Com esta vitória, o Benfica conquistou os primeiros três pontos da prova. Segue-se a deslocação a Olhão, onde o Benfica vai medir forças com o Olhanense.

Sem comentários:

Enviar um comentário