sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Jesus paga à Raríssimas e a associação infantil

Jesus paga à Raríssimas e a associação infantil

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, terá de pagar 12.500 euros à Associação Nacional de Doenças Mentais e Raras (Raríssimas) e a mesma quantia à Associação de Apoio à Criança de Guimarães. 

Estas foram as duas instituições de solidariedade social indicadas pelo Ministério Público (MP), na sequência do acordo entre o MP, o juiz de instrução criminal, Jorge Jesus e Luís Vargas, o agente da PSP atingido pelo treinador encarnado após o final da partida em Guimarães. 

Ao que A BOLA apurou, a proposta de acordo - e consequente ausência de julgamento - partiu do Ministério Público, prontamente aceite por Jorge Jesus. O treinador já pedira desculpa e quer esquecer o episódio ocorrido no Estádio D. Afonso Henriques, quando se intrometeu entre uma ação da polícia e alguns adeptos benfiquistas que invadiram o relvado para tentarem ficar com as camisolas dos jogadores. 

O técnico encarnado, de 59 anos, terá de pagar uma multa de 25 mil euros e 500 euros a Luís Vargas. O processo ficou, assim, suspenso e só será arquivado quando o treinador do Benfica liquidar as verbas e se não reincidir num crime da mesma matéria no espaço de oito meses.

Sem comentários:

Enviar um comentário