quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Segurar Garay até ao limite

Segurar Garay até ao limite
SAD TENTA SAÍDA APENAS NO FINAL DO MÊS
O Benfica está a fazer tudo para segurar Ezequiel Garay até ao final do mês de fevereiro. As negociações com o Zenit têm fortes hipóteses de chegar a bom porto, mas Luís Filipe Vieira tenta que o central só parta para a Rússia em cima do fecho do mercado de transferências, que acontece no dia 27 deste mês. 

O central, de 27 anos, é o jogador pretendido por Luciano Spalletti, treinador do Zenit de São Petersburgo, para reforçar o eixo defensivo na reta final do campeonato russo e apresentou uma proposta milionária ao internacional argentino, na ordem dos quatro milhões de euros limpos. Tentado a aceitar os números, a palavra estará agora do lado da SAD encarnada, que tenta segurar o jogador pelo menos até ao verão. 
E o emblema de São Petersburgo parece estar recetivo a atender a esta vontade ou pelo menos a esperar mais alguns dias, já que o campeonato só recomeça no início de março e Garay terá tempo de se integrar com os novos companheiros.

Esta terça-feira, no final do derby, Garay não esboçou qualquer gesto de despedida, naquele que poderia ter sido o último jogo na Luz. Com o mercado a entrar na fase decisiva na Rússia, o central vive dias de ansiedade para perceber como encerra este dossier.

Sem comentários:

Enviar um comentário