quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Kardec tem «problema bom» a resolver

Kardec tem «problema bom» a resolver

Avançado cedido ao Palmeiras tem brilhado no Verdão

Alan Kardec tem brilhado no Palmeiras e admite que tem agora um «problema bom» para resolver.

Em declarações ao «Super Esportes», o avançado cedido pelo Benfica ao Verdão comentou se uma possível chamada de Scolari à seleção, para o particular com a África do Sul, poderia complicar a permanência do clube paulista: «Não sei se dificultaria alguma coisa porque há um valor fixo que pode ser negociado. Com a convocatória, eles [Benfica] podem endurecer (as negociações), mas as coisas vão acontecer naturalmente. Seria, na verdade, um problema bom. As pessoas responsáveis estão a resolver o assunto e, mais à frente, teremos boas notícias para quem torce pelo Palmeiras.»

Cedido até 30 de junho, o Palmeiras tem um direito de opção de compra avaliado em cinco milhões de euros e o clube brasileiro estará a tentar juntar essa verba junto de investidores.

A quatro meses do Mundial, Kardec não acredita numa chamada à seleção brasileira, mas garante estar a viver, aos 25 anos, «uma das melhores fases da carreira»: «Estou mais confiante e preparado e os meus números (17 golos em 36 jogos) aqui são melhores do que noutros lugares. Tive passagens com títulos importantes pelo Benfica e pelo Santos mas hoje estou mais maduro. Já consegui um título de grande importância no Palmeiras, a Série B, e, se continuarmos com a mesma mentalidade batalhadora e humilde, tenho tudo para dar sequência a um dos melhores momentos da minha carreira.»

Sem comentários:

Enviar um comentário