terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Siqueira: «Não nos consideramos favoritos no balneário»

Siqueira: «Não nos consideramos favoritos no balneário»
DESVALORIZA A VANTAGEM ALCANÇADA
Foi junto ao balneário do Benfica, onde foi submetido ao controlo antidoping, que Siqueira escalpelizou a vitória alcançada diante do V. Guimarães. O lateral confessou-se “satisfeito” com o triunfo mas recusou-se a admitir o favoritismo do Benfica na Liga, apesar de as águias terem cinco pontos de vantagem sobre o Sporting e sete sobre o FC Porto.

“Não nos consideramos favoritos no balneário. Só pensamos no próximo jogo e trabalhamos no limite para aí render o máximo. Favoritismo é algo que não existe”, referiu o brasileiro, que se escusou a comentar a crise no FC Porto: “Temos é de pensar no Benfica. Não olhamos às diferenças pontuais, pois o nosso único pensamento é trabalhar cada vez mais.”

Destacando “o bom espírito do grupo e a importância das vitórias”, Siqueira também lançou o jogo de quinta-feira com o PAOK, lembrando que a eliminatória não está ganha. “Não pensamos isso. Nós só nos concentramos num jogo de cada vez e queremos fazer o melhor já no encontro de quinta-feira”, sublinhou o esquerdino.

Maravilhado na Luz

Emprestado pelo Granada ao Benfica até maio, Siqueira ainda desconhece o futuro, mas admite que gostava de continuar a representar o clube encarnado.

“A experiência tem sido maravilhosa, mas deixo essa questão para o final da época. Neste momento é mais importante pensar no coletivo do que na vertente individual. Temos tempo para ver isso mais à frente. Quero é ajudar o Benfica a ganhar”, referiu o defesa, corroborando assim as palavras de Jorge Jesus no passado sábado.

Para terminar a análise ao jogo, o brasileiro não deixou de destacar o esforço de Jardel.

“Fui o primeiro a dar-lhe os parabéns, pois ele fez um corte muito profundo. Não me espantou a sua atitude, porque já o conheço muito bem, visto que jogámos juntos dos 12 aos 16 anos. Ele sempre foi assim, um excelente profissional. Espero que a lesão não seja grave”, concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário