domingo, 9 de fevereiro de 2014

William Carvalho continua a não ser opção para o derby

William Carvalho continua a não ser opção para o derby

Os treinadores escolheram os seus onzes para o derby que não aconteceu, mas amanhã, caso estejam reunidas as condições para a realização do jogo, Jesus e Jardim têm liberdade para mudar não apenas as equipas iniciais, como também os suplentes. 

Ou seja, ambos os técnicos podem alterar as suas opções, conforme defende o número 6 do artigo 16.º do Regulamento de Competições (RC). «Nos casos de adiamento de jogo, apenas poderão ser incluídos na ficha técnica do jogo adiado os jogadores que se encontravam regularmente inscritos na data inicialmente fixada», pode ler-se. 

Por exemplo, caso os lesionados Salvio e Jefferson recuperassem os técnicos podiam convocá-los e até utilizá-los. Diferente seria se o jogo tivesse começado e sido interrompido. 

Nesse caso, Jesus e Jardim teriam de lançar o mesmo onze inicial, mas poderiam alterar os suplentes. Olhando para o RC, William Carvalho continua a cumprir castigo e quanto ao adiamento do jogo para amanhã, o RC continua a ser respeitado (Artigo 22.º). Não se realizará nas 30 horas seguintes por acordo dos delegados dos clubes, mas na mesma semana por estarmos na segunda volta da Liga. Se houvesse compromisso europeu ou de Seleção, o derby teria de ser agendado no espaço de duas semanas.

Sem comentários:

Enviar um comentário