sexta-feira, 14 de março de 2014

Fejsa: «Qualquer jogador dá sempre o máximo»

Fejsa: «Qualquer jogador dá sempre o máximo»
fala sobre a rotatividade promovida pelo técnico
 Ao contrário do que tem sido habitual, Fejsa fez ontem dupla no meio-campo com Ruben Amorim, já que Enzo Pérez foi poupado e ficou no banco – viria a entrar na 2.ª parte. Certo é que, para o médio internacional sérvio, está à vista o facto de o Benfica não se ressentir sempre que o treinador opta por rodar a equipa.

“Qualquer jogador que entra em campo dá sempre o máximo. O resultado foi bom, fizemos um jogo muito forte e demos tudo”, começou por dizer aos jornalistas, no final do encontro, o camisola 5 das águias, satisfeito com o “bom ambiente” que encontrou no reduto do Tottenham.

Segue-se o duelo com o Nacional, já na próxima segunda-feira, a contar para a 23.ª jornada da Liga, e Fejsa garante que a concentração da equipa estará, a partir de agora, direcionada apenas para esse compromisso. Até porque a 2.ª mão dos oitavos-de-final da Liga Europa só terá lugar na próxima quinta-feira, no Estádio da Luz.

“Agora só estamos concentrados no próximo jogo, a contar para o campeonato. A eliminatória não está resolvida, apesar de termos conseguido esta vantagem. Mas agora estamos apenas a pensar no Nacional, pois é essa a nossa filosofia. Continuaremos a encarar jogo a jogo”, finalizou.

Sem comentários:

Enviar um comentário