quinta-feira, 13 de março de 2014

Jorge Jesus: «Tottenham é mais forte fora de casa»

Jorge Jesus: «Tottenham é mais forte fora de casa»
ALERTA PARA O PERIGO DO JOGO DA 2.ª MÃO NA LUZ
Jorge Jesus foi cuidadoso na forma de abordagem ao triunfo do Benfica na 1.ª mão dos oitavos-de-final da Liga Europa. Os encarnados derrotaram o Tottenham, por 3-1, e têm a vantagem de jogar a 2.ª mão em casa, mas o técnico das águias alerta para o perigo que os spurs podem criar fora de portas.

"Mantenho a mesma ideia de antes do jogo [eliminatória não está resolvida], mas não podemos ignorar que vamos melhor para 2.ª mão. O Tottenham é uma equipa mais forte fora de casa. Tem jogadores muito rápidos, como Lennon, Adebayor e até Townsend, mesmo não tendo jogado", comentou o técnico encarnado sobre o facto de os spurs terem mais pontos conquistados fora na Premier League (29) do que em casa (24).

Questionado sobre a rotatividade dos encarnados que não tem impedido a conquista de vitórias, Jorge Jesus afirmou que o sentido de equipa é o mais importante.

"O que temos é uma forma de trabalhar em que acreditamos em todos os jogadores. Todos temos uma ideia de equipa e todos trabalhamos dia-a-dia para conseguirmos implantar essas ideias no jogo. Todos têm a noção disso. É aquilo que temos feito. Quando não jogam uns jogam outros. A equipa mantém o mesmo prazer", sublinhou, antes de explicar o desentendimento com Tim Sherwood no final da partida.

"Não estamos habituados a estar tão próximos uns dos outros e quando pisei o risco do lado dele, ele chamou-me a atenção a dizer que não podia estar ali", rematou.
Tim Sherwood acusa Jesus de falta de classe
TREINADOR DO TOTTENHAM ATACA TÉCNICO DAS ÁGUIAS
Tim Sherwood passou grande parte do jogo irritado com Jorge Jesus e, após a derrota por 3-1 diante do Benfica, acusou o técnico encarnado de falta de classe, por causa dos três dedos que o técnico benfiquista mostrou após o segundo golo de Luisão.

"Creio que a equipa dele esteve muito bem e mostrou imensa classe. É pena que ele não tenha estado igual... Ele não se importa, pois não? A dizer adeus daquela forma denota falta de classe. Por que razão faria aquilo? Eu não, obrigado. Não tenho qualquer vontade de falar com ele", disse, visivelmente agastado, o técnico dos spurs.

Em relação às contas do jogo, Sherwood elogiou os encarnados: "Temos de tentar na segunda mão, mas eles foram muito melhores do que nós. Têm muito poder ofensivo. É um deceção. Agora temos de nos admitir, porque eles foram melhores do que nós".

Sem comentários:

Enviar um comentário