quinta-feira, 13 de março de 2014

Rodrigo e Ruben Amorim falam no flash interview «Sempre acreditámos em nós»

Rodrigo: «Sempre acreditámos em nós»
HISPANO-BRASILEIRO EXULTA MOMENTO DA ÁGUIA
Autor do golo que desbloqueou a partida com o Tottenham, o hispano-brasileiro Rodrigo mostrou-se satisfeito pelo triunfo por 3-1 diante dos ingleses, admitindo que as águias até podiam ter feito mais alguns golos.

"Podíamos ter feito mais golos. Anulámos o jogo ofensivo do Tottenham, para conseguir uma vitória muito merecida. Acho que é um bom resultado, mas nada está decidido. Aliás, mesmo com a derrota não estaria. Não estamos qualificados ainda... Agora temos de focar na Liga, que é a nossa prioridade como disse o treinador. Depois, para quinta-feira, preparamos o jogo da segunda mão em casa, para decidir a eliminatória", começou por dizer, em declarações à SIC.

"Estamos num grande momento. Encontrámos o nosso caminho. Sempre acreditámos em nós, ainda que no começo alguns duvidassem. Agora é aproveitar o momento e melhorar até final", concluiu.
Ruben Amorim: «É um resultado ainda perigoso»
DESTACA QUALIDADE DOS JOGADORES DO TOTTENHAM
Ruben Amorim não dá por conseguida a qualificação para os quartos-de-final da Liga Europa, apesar do 3-1 alcançado no terreno do Tottenham já que os londrinos têm qualidade para reproduzirem na Luz o que os encarnados fizeram em White Hart Lane.

"É um resultado ainda perigoso porque o Tottenham tem excelentes jogadres que podem fazer o mesmo que nós fizemos aqui. Metade da eliminatória está feita e agora falta a outra metade", começou por dizer em declarações à SIC, esta quinta-feira. Amorim, que fez a assistência para o golo de Rodrigo, destacou ainda uma qualidade da equipa:

"É um ponto forte nosso é a saída para a o ataque. Foi isso que voltámos a fazer. Marcar três golos fora é sempre importante".

Sem comentários:

Enviar um comentário