terça-feira, 4 de março de 2014

Lisandro com lugar reservado no plantel

Lisandro com lugar reservado no plantel
VIVE DIAS DE SONHO NA SELEÇÃO E PENSA NO FUTURO
Lisandro López está particularmente satisfeito com a carreira que está a realizar no Getafe, e que agora o leva à seleção da Argentina, mas já sabe que em julho, no início da próxima temporada, vai apresentar-se noBenfica, clube com o qual tem contrato válido até 2018. O defesa-central que o emblema da Luz contratou no verão passado aoArsenal Sarandí, e que está blindado por uma cláusula de rescisão de 35 milhões de euros, tem um lugar reservado no plantel das águias na próxima temporada, sobretudo a concretizar-se a mais do que provável saída de Ezequiel Garay. Para já, vai evoluindo no emblema dos arredores de Madrid, por empréstimo das águias.

Lisandro: «Estou preparado para substituir Garay ou Luisão»

Central argentino está emprestado pelo Benfica ao Getafe


O empréstimo ao Getafe está a ser benéfico para Lisandro López. O central dos quadros do Benfica tem jogado com regularidade e até foi convocado pela primeira vez para a seleção argentina, pelo que se diz pronto para um regresso à Luz na próxima época.

«Estou preparado para tudo, seja para substituir Garay ou Luisão. Neste momento eles estão muito bem. Sinto-me preparado, pois já tenho alguns jogos no futebol europeu, tenho a experiência que me faltava. Quando os dirigentes entenderem que está na hora de voltar, voltarei», disse o central ao jornal «O Jogo».

Lisandro assume, de resto, que voltar ao Benfica é o «grande objetivo». E está otimista: «Tenho a certeza que vou concretizá-lo.»

«Sabia que, se ficasse, não iria jogar. Luisão e Garay não dão hipóteses a ninguém e completam-se», afirmou ainda o argentino.

Sem comentários:

Enviar um comentário