sexta-feira, 4 de abril de 2014

Amorim falha Rio Ave

Amorim falha Rio Ave
SOFREU ENTORSE NA TIBIOTÁRSICA ESQUERDA
A única má notícia para o Benfica na partida de ontem foi a lesão de Rúben Amorim, que teve de ser substituído aos 39’ após um lance com Aron Jóhannsson. O médio saiu em lágrimas, amparado em ombros pelo médico e pelo fisioterapeuta do clube, sem conseguir apoiar o pé esquerdo no chão. Tudo por culpa de uma entorse na tibiotársica esquerda, segundo informou o Benfica, que anunciou ainda uma reavaliação nas próximas horas.

Nas declarações depois da partida, Jorge Jesus elogiou a exibição do jogador e informou que seria “impossível” recuperar Rúben Amorim a tempo de defrontar o Rio Ave na próxima segunda-feira, em jogo da 26.ª jornada do campeonato, e adiantava que parecia ser “uma lesão um pouco complicada”, apesar de não ser médico. No entanto, Record sabe que o problema não deve ser tão grave como se chegou a temer no momento, até devido à reação de dor do futebolista. “Estava a fazer um grande jogo, foi pena. É um problema acrescido, mas o André Almeida também esteve muito bem”, considerou Jorge Jesus.

Esta é a segunda vez esta temporada que Rúben Amorim é obrigado a parar. A 9 novembro, no jogo com o Sporting a contar para a Taça de Portugal, o número 6 do Benfica sofreu uma rotura parcial do ligamento lateral interno do joelho direito e esteve cerca de um mês parado.

Fejsa preocupa

Quem também não jogou ontem foi Fejsa, que ficou em Lisboa a recuperar de lesão. Jorge Jesus revelou que o médio sérvio tem “um problema no tendão de Aquiles”. “É uma situação complicada, vamos ver se o conseguimos recuperar”, informou o treinador. Neste caso, sabe Record, o futebolista pode recuperar a tempo de defrontar o Rio Ave.

Sem comentários:

Enviar um comentário