sexta-feira, 4 de abril de 2014

Gaitán: «Não nos podemos fiar neste resultado»

Gaitán: «Não nos podemos fiar neste resultado»
NÃO DÁ AINDA A ELIMINATÓRIA COMO RESOLVIDA
A vantagem de um golo, obtida ontem em casa do AZ Alkmaar, não deixa Nico Gaitán descansado. O argentino avisou que o Benfica precisa de manter a cabeça na terra para a segunda mão, de forma a não ser surpreendido em casa. “A vantagem não é muito confortável, não nos podemos fiar neste resultado. Temos de fazer a nossa parte no jogo em casa”, justificou o camisola 20, para quem, ainda assim, a vitória de ontem “foi muito positiva”.

A justificação para tantas cautelas surge pela boa exibição da formação holandesa no início da partida. “Já esperávamos dificuldades, e a verdade é que foi muito difícil. A equipa deles segura bem a bola e nós não conseguimos agarrá-la nos primeiros 15 a 20 minutos do jogo. Depois, acabámos por ter mais posse e fizemos o nosso jogo”, explicou Gaitán, para quem o AZ Alkmaar “é uma muito boa equipa”. Sobre o momento que decidiu a partida, destacou a execução de Salvio que fez “um belo golo”. “Podíamos ter marcado no remate anterior, mas o guarda-redes fez uma boa defesa”, recordou.

Questionado pelo jornalista do sítio da UEFA sobre o apoio dos adeptos na Holanda, o esquerdino explicou que foi “muito lindo”, mas que não foi surpresa. “Já em Londres, frente ao Tottenham, foi assim. Há sempre muita gente do Benfica, onde quer que joguemos. Já estamos habituados”, adiantou Gaitán que representa o Benfica desde o início da temporada 2010/11.

Sem comentários:

Enviar um comentário