quarta-feira, 2 de abril de 2014

Gudelj: «Ausência de Fejsa não vai diminuir o prazer de ganhar»

Gudelj: «Ausência de Fejsa não vai diminuir o prazer de ganhar»

Jogador sérvio tem pena de não rever o compatriota, que ficou fora dos convocados de Jorge Jesus

Nemanja Gudelj está preparado para receber a comitiva sérvia do Benfica em sua casa. E nem a ausência de um elemento – Ljubomir Fejsa, que não viajou para a Holanda – retira ao médio de 22 anos a vontade de derrotar os compatriotas, já assumido na véspera ao MAISFUTEBOL.

«Não sabia que o Fejsa não tinha vindo. É pena, mas ainda há muitos outros que eu conheço», explicou Gudelj em conferência de imprensa. «Isso não vai diminuir o prazer de ganhar»

Gudelj é o único jogador ainda em prova que jogou todos os minutos desde o início da fase de grupos. No entanto, um toque no tornozelo (sofrido no jogo do último fim-de-semana, com o Cambuur) chegou a deixá-lo em dúvida para o desafio desta quinta-feira. Entretanto tudo está resolvido e Gudelj jogará mesmo contra o Benfica. 

Penáltis são para Gudelj. Ou talvez não

O mau momento de forma de Aron Jóhannsson, o melhor marcador da equipa, com 25 golos, levou Dick Advocaat a relegar o avançado para o banco no último jogo. Isto depois de Jóhannsson ter falhado dois penáltis em jogos consecutivos (Zwolle e Ajax).

Por agora, parece que o responsável passa a ser Gudelj. «Tinha sido eu frente ao Cambuur e espero ser novamente agora», reconheceu o jogador. Ao que Advocaat respondeu: «Isso é o que vamos ver amanhã!»

Sem comentários:

Enviar um comentário