terça-feira, 8 de abril de 2014

Youth League - João Tralhão e Luis Miguel Ramis fazem antevisão do Benfica Real Madrid

Meia-final com o Real Madrid

João Tralhão e a Youth League: “Ser o mais competente no jogo”

A equipa de Juniores do Benfica desloca-se à cidade suíça de Nyon para disputar, na sexta-feira, a meia-final da UEFA Youth League. Em declarações à Benfica TV, o treinador, João Tralhão, anteviu o jogo com o Real Madrid, começando por explicar como está a ser preparada a semana.  

“É uma semana, do ponto de vista competitivo, dentro do que temos feito e estamos habituados. Do ponto de vista emocional, temos uma meia-final para disputar, estamos entre as quatro melhores equipas da Europa neste escalão. Estamos contentes por poder disputar este jogo e a prepará-lo como fazemos com qualquer outro encontro para podermos ser competentes e vencer”, revelou.

Ambas as equipas tem mostrado competência e bom futebol na prova e o que se espera na meia-final é mais espectáculo. “Pode-se esperar um jogo de grandíssima qualidade. Esta competição tem trazido bons jogos para quem assiste, com bom nível competitivo. Estamos à espera de um Real Madrid fortíssimo e esperamos uma atitude de superação da nossa parte. Temos de ser mais competentes do que o adversário. O detalhe pode resolver”, alertou.

 Pelo facto de o jogo ser na Suíça, os emigrantes podem ter um papel fulcral no apoio aos Juniores do Benfica, algo que o técnico espera encontrar. “Os adeptos terão um papel fundamental. Para chegarmos aqui não fomos os únicos responsáveis e os adeptos têm sido importantes neste trajecto. Fazem parte da nossa conquista. Nunca deixaram de nos apoiar. Sabemos que jogamos em casa, vamos ter o apoio dos portugueses e vamos dar tudo em campo”, garantiu.

 Instado a comentar sobre a possibilidade de marcarem presença na Final de dia 14 de Abril, foi cauteloso: “Temos 50% de probabilidades de ir à Final. Não há favoritismo de ninguém. Vamos tentar tudo para estarmos na Final e depois logo vemos...”
 O Benfica – Real Madrid tem lugar às 12 horas portuguesas de sexta-feira, no estádio Colovray.
Treinador do Real Madrid espera um Benfica exigente
A final da UEFA Youth League, prova onde competiram as equipas juniores das formações que jogaram na Liga dos Campeões, realiza-se a 14 de abril.


Luis Miguel Ramis, treinador dos juniores do Real Madrid, fez a antevisão ao jogo de sexta-feira com o Benfica, referente às meias-finais da UEFA Youth League. 

«As quatro equipas chegaram a esta fase por um motivo. Nenhuma equipa alcança esta fase sem ter um bom nível, recursos e potencial, e o Benfica tem-nos, tal como os outros. Vamos tentar manter o nível de motivação no máximo para que não nos escapem os detalhes. O Benfica é um adversário que nos vai exigir muito e, para o superar, temos de fazer um jogo completo», disse o treinador em declarações ao site do clube, prometendo um Real Madrid com «máxima intensidade» na Final Four que vai decorrer em Nyon.

«Sempre que penso em ganhar, penso em jogar bem. Não estou a pensar se o adversário vai cometer erros pontuais. No fim dos 90 minutos são premiadas as equipas que jogam bem, que mantêm uma boa estrutura, boa posição e intensidade máxima. É ai que começam a aparecer as diferenças.»

Schalke e Barcelona defrontam-se, também na sexta-feira, na outra meia-final. A final está marcada para domingo, dia 14.

Sem comentários:

Enviar um comentário