quinta-feira, 15 de maio de 2014

Final deixou marcas em três

Final deixou marcas em três
 
Sulejmani e Siqueira lesionados, Garay em dificuldades
Miralem Sulejmani foi o azarado da noite. O sérvio entrou no onze para suprir as ausências de Markovic e Salvio mas acabou por ser alvo de duas entradas muito duras que o deixaram fora do jogo. Na primeira foi travado por Fazio. Recuperou, mas pouco depois sofreu uma falta dura de Moreno e lesionou-se no ombro direito.

O departamento médico das águias ainda tentou recuperar o jogador mas o sérvio não aguentou as dores e acabou mesmo por pedir a substituição, o que aconteceu apenas 12 minutos depois de ter sofrido a falta. Ficou em campo com visíveis dificuldades, quase sem mexer o braço, mas não aguentou e teve mesmo de sair. Jesus colocou primeiro Ivan Cavaleiro e Cardozo a aquecer mas depois chamou o extremo e substitui-o por André Almeida. E foi mesmo o internacional português a entrar para a lateral direita, avançado Maxi Pereira para o meio-campo. Após o final do jogo, o sérvio regressou ao relvado com o braço imobilizado e ao peito.

Já no prolongamento, foi Siqueira a pedir a substituição. O lateral-esquerdo deu o lugar a Cardozo aos 99’, numa troca que Jesus acabou por lamentar, até porque tinha pensado no brasileiro para bater um dos penáltis do desempate. Por fim, Garay também acabou a partida em visíveis dificuldades físicas e a coxear – foi dos últimos a recolher ao balneário.

As próximas horas deverão esclarecer se os três futebolistas são recuperáveis a tempo da final da Taça de Portugal, no próximo domingo, diante do Rio Ave.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário