sexta-feira, 30 de maio de 2014

Jesus: «Pinto da Costa é amigo que prezo»

Jesus: «Pinto da Costa é amigo que prezo»
AMIZADE NUNCA CAUSOU PROBLEMAS NA LUZ
Jorge Jesus reafirmou em entrevista ao semanário "Sol", publicada na edição desta sexta-feira, que mantém uma boa amizade com Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto.


"Pinto da Costa é um amigo que prezo. Partilhei muitas horas com ele, jantámos várias vezes. Estando eu no Benfica e esteja ele onde estiver, se tiver de atravessar uma estrada ou uma barreira para o cumprimentar vou sempre fazê-lo. A minha amizade com Pinto da Costa nunca me criou problemas no Benfica. Nem nunca vai criar", afirmou o técnico.


Jesus nem fecha a porta a treinar o FC Porto ou o Sporting no futuro: "Sou um profissional do futebol. Não fecho a porta a nenhuma equipa do Mundo, só se fosse maluco".


Jorge Jesus: «Não tenho o número de telefone de Mourinho»
MAS GARANTE TEREM BOA RELAÇÃO
Jorge Jesus garante ter uma boa relação com José Mourinho, mas admite que os dois não têm qualquer tipo de contacto diário.

"Não tenho o número de telefone de Mourinho. Respeitamo-nos e quando estamos nalgum fórum internacional falamos muito, gostamos muito um do outro. Mas não temos contacto diário. Foi ele quem abriu as portas no estrangeiro aos treinadores portugueses, que são os melhores do Mundo", afirmou o treinador do Benfica em entrevista do semanário "Sol".

Sem comentários:

Enviar um comentário