sábado, 31 de maio de 2014

"Prioridade é não perder com o FC Porto"

SIQUEIRA

"Prioridade é não perder com o FC Porto"

A uma rádio brasileira, o lateral admitiu a pressão especial que existe na Luz. Sobre o futuro, diz que ainda não sabe onde vai jogar
O Benfica terminou a época com três troféus conquistados, mas Siqueira revelou ontem que outro dos objetivos sempre presentes durante toda a temporada foi combater a superioridade evidenciada nos últimos anos pelo rival portista. "A prioridade no Benfica são os duelos com o FC Porto. Não podemos perder; é o que os dirigentes nos dizem", confessou o defesa em entrevista à Rádio Grenal, de Porto Alegre.

Perante os resultados obtidos não só em termos globais, mas também frente aos dragões, o lateral-esquerdo não teve dúvidas em considerar que "este foi o ano do Benfica".

Acerca do seu futuro, Siqueira, vinculado ao Granada, disse ser ainda incerto. "Vou voltar para a Europa, mas ainda não sei onde vou jogar. Estou a negociar se fico ou não no Benfica, ou se aparece algo no meu futuro. Ainda não está decidido", afirmou, falando ainda, aos ouvintes brasileiros, da "pressão sentida pelos jogadores" com a morte de Eusébio. "Ele faleceu na semana do clássico [com o FC Porto]. Imaginem como foi a pressão para os jogadores, com o país inteiro a pedir a vitória para dedicar a Eusébio", desabafou, acrescentando: "Foi uma semana bem puxada, porque sabíamos da responsabilidade. Mas a vitória foi bonita e merecida."

Sem comentários:

Enviar um comentário