sexta-feira, 13 de junho de 2014

Águia não abdica de Oblak

Águia não abdica de Oblak

Depois de ter ganho o lugar a Artur Moraes na baliza encarnada a meio da temporada transacta, Jan Oblakembalou para um fim de época absolutamente fantástico, isto ao ponto do Benfica não ter perdido nenhum jogo em 90 ou 120 minutos com o internacional esloveno na baliza, o que, naturalmente está a motivar a cobiça crescente de inúmeros emblemas pelo concurso do jovem "keeper".

Um deles, na verdade, é o Atlético de Madrid, que se prepara para ver Thibaut Courtois regressar ao Chelsea e pretende, agora, a contratação de um guarda-redes que possa ser um sucessor de peso para o internacional belga, ganhando então força a hipótese Oblak, até porque, segundo "A Bola", o clube "colchonero" terá falhado outro dos principais alvos, mais concretamente o argentino Gerónimo Rulli, do Estudiantes.

Vieira preparado para resistir
O "Atleti", contudo, terá uma missão muito difícil, para não dizer impossível, uma vez que Luís Filipe Vieira vê no internacional esloveno um valor seguro para as próximas épocas, capaz de evoluir ainda mais na equipa encarnada e render, no futuro, muito mais dinheiro do que poderia render neste momento.

Aliás, de acordo com "A Bola", o presidente do Benfica terá mesmo confidenciado aos seus pares de que Jan Oblak é um dos poucos elementos do plantel encarnado que considera inegociável. Ou seja, a ordem na Luz é mesmo para segurar o internacional esloveno de 21 anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário