quinta-feira, 19 de junho de 2014

Bebé: «Benfica poderia ser um grande passo para a minha carreira»

Bebé: «Benfica poderia ser um grande passo para a minha carreira»
O Benfica terá iniciado contactos com a empresa que representa Bebé para tentar garantir os seus serviços na próxima época. O dianteiro vê com bons olhos uma mudança para a Luz.
«O Benfica é um  clube muito interessante, um grande clube, e fico naturalmente satisfeito por ver o meu nome ser apontado como hipótese», reagiu Bebé, ao jornal A Bola, em relação às notícias que o colocam a caminho do atual campeão nacional. 
Bebé, que se mudou do Vitória de Guimarães para o Manchester United em 2010, representou na época passada o Paços de Ferreira, por cedência do emblema de Old Trafford. Ingressar no Benfica seria uma evolução, considera o extremo.
«Poderia ser um grande passo para a minha carreira, até porque sou ainda muito jovem», analisou.
Apesar das notícias, Bebé não recebeu qualquer abordagem formal. O referido jornal informa que as negociações estão a decorrer entre o Benfica e a empresa que agencia o jogador.
«Tenho um ano de contrato com o Manchester United e neste momento não sei dizer qual será o meu clube na próxima época, está tudo em aberto. Dependerá do Manchester United, depende dos meus representantes e por enquanto ninguém do Benfica falou comigo», frisou.

Bebé agrada a Jesus

Avançado também quer estar na montra da Champions e as caraterísticas agradam ao treinador das águias

Bebé está na agenda do Benfica. Ao que foi possível apurar, o avançado do Manchester United, que na última época alinhou por empréstimo no Paços de Ferreira, reúne características que agradam muito a Jorge Jesus, daí que esteja debaixo de olho da SAD para reforçar o ataque na próxima época.

Avançado polivalente, o internacional português sub-21 pode alinhar tanto como referência ofensiva como também evoluir a partir das alas, sendo que também por isso é apreciado pelo técnico benfiquista. A entrar no seu último de contrato com os red devils - no verão de 2010 assinou um contrato válido por cinco temporadas, tendo o colosso inglês desembolsado perto de dez milhões de euros para os cofres do Vitória de Guimarães -, o dianteiro é visto na Luz como uma opção interessante para abrir novas alternativas no último terço do terreno.

Para além disso, o Manchester United já fez saber que não conta com o goleador, procurando então uma saída viável. Bebé é, aliás, representado por Jorge Mendes, agente FIFA que mantém estreita relação de confiança com Luís Filipe Vieira, um cenário que poderá vir a ser determinante numa possível negociação. O eventual avanço para um processo negocial contará também com a vontade do próprio jogador. Depois de empréstimos a Besiktas (2011/12), Rio Ave (2012/13) e, na última época, Paços de Ferreira, Bebé vê com muito bons olhos o ingresso no Benfica, onde teria oportunidade de se mostrar ao mais alto nível, não só por atuar num grande, mas também pela possibilidade de jogar na Liga dos Campeões.

Sem comentários:

Enviar um comentário