quinta-feira, 19 de junho de 2014

Jesus adivinhou: «Pepe expulso? Vamos levar três ou quatro»

Jesus adivinhou: «Pepe expulso? 

Vamos levar três ou quatro» 

Técnico do Benfica analisa a derrota frente à Alemanha e só se vê como selecionador «daqui a 10 anos»
Às muitas qualidades que já se conhecem de Jorge Jesus, podemos juntar agora a adivinhação. O treinador do Benfica considera que a expulsão de Pepe foi crucial para a goleada frente à Alemanha. 
«Após a expulsão do Pepe, disse: era bom que isto acabasse já, vamos levar três ou quatro. Não me enganei», afirmou, numa conferência do semanário «Sol» em Luanda, citado pela Lusa. 
Jesus considera que foi «normal» a seleção perder com a Alemanha, mas a goleada já foi «anormal», apontando culpas sobretudo aos erros defensivos cometidos. 
Questionado sobre se deseja ser selecionador, o técnico encarnado respondeu: «Não é a minha paixão, atualmente. Um treinador de seleção, para mim, não é um treinador, é um selecionador. Durante o ano não treina, seleciona. Sem estar no campo todos os dias tenho alguma dificuldade. Agora, daqui a dez anos já sou capaz de pensar nisso. Atualmente não».

Quanto ao Benfica, Jesus explicou que este «não era o momento certo» para sair, garantindo que recebeu propostas de Itália, Inglaterra, Turquia, Qatar e Arábia Saudita.
«Só num ano pagavam-me cinco ou seis vezes aquilo que recebo em Portugal. Em Portugal desconto 55 por cento do que ganho. Ou seja, mais de metade do que ganho não sei para onde vai. Mas, no país onde estou, sou um privilegiado. Ganho bem», admitiu.
O treinador não espera, no entanto, ficar no Benfica a muito longo prazo. «Estou há cinco anos e o quinto já estava a ser muito confuso para muita gente», concluiu. 

Sem comentários:

Enviar um comentário