quarta-feira, 25 de junho de 2014

Empresário está a "tratar" do futuro de Oblak

Empresário está a "tratar" do futuro de Oblak

Guarda-redes esloveno diz nada saber sobre a especulação em torno da sua continuidade - ou não - no Benfica. Real Madrid, Atlético de Madrid e Valência seguem Oblak, de 21 anos.
Jan Oblak não comenta, por ora, o alegado interesse de clubes como Real Madrid, Atlético de Madrid ou Valência na sua contratação, mas revela, sem reservas, que o seu empresário está a tratar do seu futuro.

O guarda-redes do Benfica, que se notabilizou na última época, ano de título de campeão para os encarnados, está a ser cobiçado pelos três emblemas espanhóis. Contudo, o esloveno, de 21 anos, nada sabe sobre a especulação em torno de si próprio.

"Não sei nada sobre o meu futuro. Tudo está a ser tratado pelo meu representante e não tenho falado com ele. Neste momento, estou desligado do futebol. Não quero pensar nisso, estou de férias", afirmou Oblak, em declarações ao jornal esloveno "Ekipa".

O guardião, que roubou o lugar a Artur Moraes na baliza das águias, tem ainda contrato válido até ao Verão de 2018, estando "blindado" com uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário