quarta-feira, 25 de junho de 2014

Nélson Andrade: «O meu filho adorou o clube»

Nélson Andrade: «O meu filho adorou o clube»
VICTOR ANDRADE FICA LIVRE EM SETEMBRO
O Benfica está a seguir o processo de Victor Andrade, atacante do Santos que fica livre em setembro e deve prosseguir a carreira na Europa. O pai e representante, Nélson Andrade, admite que o jovem nutre um carinho “especial” pelo Benfica, onde fez parte da formação, mas reconhece que recebeu convites mais aliciantes. Aliás, o Barcelona garantiu o direito de preferência quando comprou o passe de Neymar e mantém esse direito até ao final de setembro.

O representante do jogador, nesta fase, prefere não fazer grandes comentários, mas assume a saída em setembro. “Até ao momento não tenho uma proposta oficial do Benfica, ao contrário do que acontece com outros clubes, que estão muito interessados no Victor. É certo que tivemos a abordagem de um empresário representando o Benfica, mas não passou disso”, revela Nélson Andrade a Record, antes de reconhecer que o filho estará sempre disponível para ingressar no campeão português: “O Victor já esteve no Benfica aos 11 anos. Adorou o clube e ficou aí com bastantes amigos. Aliás, conheço o presidente Luís Filipe Vieira, que sempre nos apoiou quando o Victor esteve em Lisboa. Se surgir essa oportunidade será estudada com toda a atenção”.

André Zanotta, diretor de futebol do Santos, dá o atacante como perdido e garante não ter sido contactado pelo Benfica. “Ele fica livre em setembro e connosco nunca falaram”, informa o dirigente.

O futebolista, de 18 anos, é um dos jovens mais promissores do futebol brasileiro e, caso tenha hipóteses, o Benfica tentará a contratação.

Sem comentários:

Enviar um comentário