quinta-feira, 12 de junho de 2014

Lindelof contente com evolução

Lindelof contente com evolução

De férias na Suécia, Victor Lindelof, defesa da equipa B do Benfica, mostra-se confiante numa subida ao plantel principal dos encarnados no futuro e garante que tem aprendido muito no Seixal.

«Não posso revelar aquilo que tenho vindo a falar com o clube. Mas o que posso dizer é que estou numa posição muito boa. Não tenho pressa, ainda sou novo e tenho vindo a evoluir. Tenho trabalhado com a primeira equipa e tem-me sido dada muita responsabilidade na equipa B, pelo que este é um bom ambiente para mim», disse o jogador, de 19 anos, à sverigesradio.

Lindelof atuou por duas vezes na equipa principal do Benfica esta época, frente ao Cinfães, para a Taça de Portugal, e ao FC Porto, na última jornada da Liga.

Sem comentários:

Enviar um comentário