segunda-feira, 23 de junho de 2014

«Quero mostrar que tenho lugar» - Fariña

«Quero mostrar que tenho lugar» - Fariña

Foi apresentado como reforço do Benfica a 24 de julho mas acabou por ser cedido ao Baniyas, dos Emiratos Árabes Unidos. Agora, Luis Fariña quer afirmar-se em definitivo na Luz.

«Sei que o Enzo vai sair do Benfica, mas estou tranquilo, a aguardar pelo que possa acontecer. Não sei o que o futuro me reserva mas a minha vontade é voltar ao Benfica. É um clube muito grande e que ganhou muitos troféus na última temporada. Oxalá possa ter uma oportunidade pois quero mostrar que tenho lugar, que tenho valor para jogar num grande clube europeu», disse em declarações a A BOLA.

«Tenho confiança nas minhas qualidades e se a oportunidade surgir vou dar o máximo para ficar na equipa e ajudar o Benfica a ganhar tudo», acrescentou, reconhecendo que «a fasquia está muito alta» porque o Benfica está «entre os maiores clubes europeus».

Sem comentários:

Enviar um comentário