segunda-feira, 23 de junho de 2014

Vieira intransigente com o preço de Derley

Vieira intransigente com o preço de Derley
JÁ DISSE A CARLOS PEREIRA QUE NÃO PASSA DOS 2,5 MILHÕES
Luís Filipe Vieira está a ceder aos argumentos apresentados por Jorge Jesus para querer contar com Derley para a próxima temporada, mas mostra-se intransigente na negociação da verba para resgatar o atacante ao Marítimo.O presidente benfiquista já informou Carlos Pereira, líder do Marítimo, que não vai pagar mais do que 2,5 milhões de euros por um jogador cujo passe não pertence na totalidade ao emblema da Madeira.

O líder doMarítimo, por sua vez, mostra-se disposto a negociar abaixo da cláusula, mas ainda não há acordo em relação à verba que o clube da Luz terá que pagar pelo futebolista.

Derley, recorde-se, chegou ao Marítimo por empréstimo do Americano do Maranhão, com o clube português a ter que acionar a cláusula de opção, estipulada em 200 mil euros, até 31 de maio último, como aconteceu. Carlos Pereira assegurou, assim, 60% do passe do jogador.Os restantes 40% pertencem ao clube brasileiro, que terá importante palavra a dizer nesta negociação.

As conversas sucedem-se, por isso, a três. Vieira tem as cartas na mesa e espera uma cedência de Carlos Pereira, de forma a satisfazer um pedido de Jorge Jesus. Fica também a faltar o acerto das condições salariais com o avançado, mas o acordo não será difícil de ser alcançado.As conversas entre clube e jogador já se iniciaram e não parece haver qualquer problema neste campo.

Sem comentários:

Enviar um comentário