terça-feira, 10 de junho de 2014

Vieira quer "exportar" Carlos Martins

Vieira quer "exportar" Carlos Martins

Presidente das águias sugeriu o médio ao Orlando City, clube com o qual assinou um protocolo. Sem resposta, colocou o jogador na rota... de Djaló
Carlos Martins não faz parte dos planos de Jorge Jesus  para a próxima temporada e, de acordo com o jornal "A Bola", uma das possibilidades para o seu futuro poderá passar pelos Estados Unidos, mais concretamente pelo San Jose Earthquakes, clube onde milita o seu ex-companheiro, Yannick Djaló.

Lembre-se que o internacional português já não fez parte da equipa principal encarnada em 2012/13, tendo treinado à parte durante grande parte da época, apenas sendo inscrito no Benfica B, e no fim da campanha, tendo somado nove jogos pelos comandados de Hélder Cristóvão.

Carlos Martins renitente a sair

Esta seria uma operação que o Benfica veria com muito bons olhos, uma vez que o médio-ofensivo de 32 anos  aufere um elevado ordenado na Luz, contudo, uma eventual mudança para os Estados Unidos passará sempre pela vontade do próprio Carlos Martins e essa poderá ser outra.


Afinal, recentemente, o internacional português assumiu que ainda tem mais dois anos de contrato com o Benfica e assumiu que só uma proposta verdadeiramente tentadora o faria sair da Luz. Veremos, portanto, se os argumentos do San Jose Earthquakes são suficientes para tal.

Sem comentários:

Enviar um comentário