quinta-feira, 17 de julho de 2014

André Gomes: «Uma vez Benfica, Benfica para sempre»

André Gomes: «Uma vez Benfica, Benfica para sempre»
MÉDIO AGRADECE AS OPORTUNIDADES QUE TEVE
Já em Valência, onde foi apresentado esta quinta-feira como reforço do clube, o médio português André Gomes deixou uma mensagem de agradecimento na sua conta de Instagram aos adeptos do Benfica, mas também ao próprio clube da Luz.

"Obrigado Benfica por me terem dado a oportunidade de jogar com o vosso símbolo no peito! Obrigado por ter tido a oportunidade de crescer e pisar o inferno da Luz desde bem cedo na minha ainda curta carreira. Obrigado a todos vocês que me ajudaram e ajudam diariamente a ser melhor e a progredir corrigindo os erros", começou por escrever.

"Em qualquer circunstância, boa ou má estou eternamente grato por ser muito melhor jogador e pessoa desde que entrei na vossa porta! Obrigado por ter tido o prazer de viver noites inesquecíveis e de vibrar com a vossa felicidade. A todos os que sejam capazes de dizer que me vou embora porque não vivo o clube e que não quero saber da grandiosidade deste emblema enganam-se porque UMA VEZ BENFICA, BENFICA PARA SEMPRE! Digam o que disserem serei um espectador atento e um adepto 'presente'. A todos vocês um muito obrigado. Saudades de todos vocês, direcção, equipa e adeptos! Até sempre SLB ?", acrescentou.

Sem comentários:

Enviar um comentário