quinta-feira, 17 de julho de 2014

Oblak: «O que o Siqueira me disse foi muito bom»

Oblak: «O que o Siqueira me disse foi muito bom»
GUARDIÃO FELIZ POR TER ASSINADO COM O ATL. MADRID
Jan Oblak, contratado pelo Atlético Madrid ao Benfica, por 16 milhões de euros, revelou ter falado com Siqueira, futebolista que esteve nos encarnados, no processo de saída.


"Falei com o Siqueira sobre o clube e tudo o que me disse foi muito bom, que a equipa era boa", disse Oblak, em declarações ao site oficial do Atlético Madrid, clube que na última temporada se sagrou campeão espanhol.


Oblak, de 21 anos, encontrava-se no Benfica desde 2010, com sucessivos empréstimos, mas na última temporada agarrou em dezembro o lugar de titular, face a uma lesão do brasileiro Artur, e assumiu-se desde logo como a principal escolha.


Na última temporada Oblak coincidiu com o brasileiro Siqueira, que estava cedido pelo Granada aos encarnados, mas acabou contratado pelo Atlético, depois de o Benfica não ter exercido a opção de compra. O guarda-redes esloveno foi um dos elementos chave na boa campanha do Benfica, que conquistou o campeonato, a Taça de Portugal e a Taça da Liga, e foi finalista vencido na Liga Europa, na qual perdeu com o Sevilha nas grandes penalidades.


"Sinto-me muito bem, estou muito feliz por ser jogador do Atlético. Estou muito entusiasmado por começar a trabalhar aqui", referiu hoje o guardião, que lutará na baliza dos "colchoneros" com Miguel Angelo Moya, contratado ao Getafe.


O guarda-redes, com um contrato por seis épocas, garantiu que irá dar o melhor de si e que dará o "máximo para lutar por títulos", depois de uma temporada em que o Atlético foi campeão espanhol e finalista vencido na Liga dos Campeões (frente ao Real Madrid).


"Aos adeptos posso dizer que vou dar 100 por cento. Disso podem estar seguros", disse ainda.

Sem comentários:

Enviar um comentário