terça-feira, 8 de julho de 2014

Argentinos falam em dívida por Luis Fariña

Argentinos falam em dívida por Luis Fariña
RACING PRETENDE JOGADOR DE VOLTA À ARGENTINA
O jornal argentino "Olé" adianta esta terça-feira que o Benfica tem uma dívida de 550 mil dólares (404 mil euros) com o Racing Avellaneda, relativa à última prestação do acordo de transferência que trouxe o médio ofensivo Luis Fariña para a Luz em 2013/14.

Segundo o referido jornal, a verba em causa deveria ter sido paga até a última quinta-feira, tentando agora o Racing usar essa dívida para convencer o Benfica a ceder o jogador. Ainda de acordo com o "Olé", Fariña vê com bons olhos o regresso ao emblema onde se formou, influenciado pela possibilidade de jogar ao lado de Diego Milito, que poderá reforçar a Academia, mas também com Centurión, que regressou também a casa por falta de pagamento por parte do Génova.

Águias negam dívida por Luis Fariña
PRESTAÇÃO AO RACING FOI PAGA A 20 DE JUNHO
Fonte oficial do Benfica garantiu que o clube da Luz saldou a tempo e horas a última prestação relativa à transferência de Luis Fariña. De acordo com os encarnados, a transferência do valor foi feita a 20 de junho, quando no acordo com o Racing Avellaneda o prazo para liquidar tal prestação era 3 de julho.

Recorde-se que o jornal argentino "Olé" adiantou esta terça-feira a existência de um atrasono pagamento devido, facto que levava a equipa de Avellaneda a querer negociar para contar com o jogador no arranque da temporada.

Sem comentários:

Enviar um comentário