sexta-feira, 25 de julho de 2014

«Bebé» Internacional português é reforço

Internacional português é reforço

Futebol: Bebé assina contrato com o SL Benfica por quatro épocas

Tiago Correia, mais conhecido por Bebé, é reforço do Sport Lisboa e Benfica para as próximas quatro temporadas desportivas.

O avançado português chega do Manchester United, tendo representado na última época, o Paços de Ferreira, por empréstimo.

«Podem exigir muito de mim» - Bebé

Bebé já é jogador do Benfica. Nas primeiras palavras de águia ao peito, o extremo considera que não podia ter feito melhor escolha e que chega à Luz para ajudar o clube a atingir os objetivos.

«Estou muito contente por assinar com o Benfica. Sou benfiquista e acho que isso também é importante. Não podia estar numa equipa melhor. Foi uma boa escolha e acho que as coisas vão correr muito bem. Representei uma das melhores equipas do mundo, como o Benfica também é. O tempo que estive no Manchester United foi o suficiente para crescer como pessoa e como jogador. Aprendi bastante e devo muito a eles», afirmou o jogador em declarações à Benfica TV.

Bebé não esqueceu Jorge Jesus nas primeiras declarações e deixou mensagem aos adeptos.

«Muitos jogadores que passaram por Jorge Jesus cresceram e estão em grandes clubes. Podem contar comigo, podem exigir muito de mim. Vou tentar ajudar o Benfica a atingir os objetivos»

Sem comentários:

Enviar um comentário