sexta-feira, 11 de julho de 2014

Bebé: «Jogar no Benfica seria uma oportunidade única»

Bebé: «Jogar no Benfica seria uma oportunidade única»
FUTEBOLISTA DO MANCHESTER UNITED PENSA NAS ÁGUIAS COMO SOLUÇÃO PARA O FUTURO
Bebé está neste momento em Manchester, já a treinar com os red devils, mas sabe que o futuro pode não passar por Old Trafford, às ordens de Louis Van Gaal. Ora, uma das soluções pode passar pela Luz, um destino que o extremo português, que representou o P. Ferreira na época passada, vê com bons olhos.

"Seria uma boa oportunidade para mim. Agora vou esperar que o meu empresário resolva a situação. Ele certamente saberá melhor do que eu se isso é verdade ou não. Claro que seria uma grande oportunidade para mim. Se calhar podia jogar mais e podiam apostar mais em mim. Seria uma oportunidade única", afirmou, em declarações à "Antena 1".

Sem comentários:

Enviar um comentário