terça-feira, 1 de julho de 2014

Di María agradecido aos encarnados

Di María agradecido aos encarnados
RECORDA BONS TEMPOS PASSADOS NA LUZ
Ángel Di María passou três épocas na Luz, tempo mais do que suficiente para deixar uma marca e... saudades. No Real Madrid desde 2010/11, o extremo, que se encontra a competir no Mundial do Brasil ao serviço da seleção da Argentina, faz questão de sublinhar que não esquece as conquistas que alcançou de águia ao peito. Afinal, foi campeão em 2009/10 e considerado o melhor jogador dessa mesma edição do campeonato.

“Continuo a seguir atentamente o Benfica, clube que me permitiu dar o salto para outro grande da Europa. Na Luz consegui coisas muito importantes. Ganhei títulos e fui o melhor jogador da Liga de 2009/10. Todas essas conquistas deram-me confiança e ajudaram-me a tornar-me num melhor jogador”, afirma o extremo, de 26 anos.

Champions

Um dos momentos mais marcantes da carreira de Angelito foi mesmo a Liga dos Campeões que venceu ao serviço do Real Madrid, na última época, em pleno Estádio da Luz. Um dia que Di María nunca mais esquecerá, também por ter acontecido no reduto dos encarnados.

“Senti-me muito feliz por ter voltado a jogar no Estádio da Luz. Era um sonho que tinha, voltar a jogar lá, e foi muito bom fazê-lo numa final da Champions. Sempre que jogo na Luz, sai-me tudo de uma forma perfeita e consigo feitos importantes. Desta vez foi um título muito importante”, atirou o argentino, que, refira-se, poderá estar de saída dos merengues:“Desconheço o meu futuro.Neste momento estou apenas concentrado noMundial.”

Sem comentários:

Enviar um comentário