quinta-feira, 24 de julho de 2014

Djavan sempre é dispensado

Djavan sempre é dispensado
LATERAL-ESQUERDO ACABOU DISPENSADO DO BENFICA
Um dos grandes desejos de Sérgio Conceição vai mesmo realizar-se: Djavan está a caminho do Axa. O lateral-esquerdo, que o treinador orientou na época passada na Académica, foi um dos primeiros nomes a ser colocados em cima da mesa quando António Salvador começou a elaborar o plantel para 2014/15. Sérgio Conceição contava apenas com Joãozinho, mas a SAD queria dispensar o lateral devido ao vencimento. Djavan foi a escolha do treinador, estávamos ainda no mês de maio. Alguns dias depois, o brasileiro viria a recusar o convite arsenalista, isto porque o Benfica se meteu ao caminho.

“Houve outros clubes interessados em mim, mas quando surgiu o Benfica não tive dúvidas. Vestir esta camisola é uma oportunidade única que ninguém pode desperdiçar. Não se preocupem, vou honrá-la”, referiu Djavan, pouco depois de ter assinado por quatro épocas.

A verdade é que Jorge Jesus, depois de ter perdido Siqueira, pediu reforços a Luís Filipe Vieira. Benito chegou e, ontem, foi a vez de Eliseu. O antigo lateral da Académica saltou para terceiro plano e, rapidamente, a SAD encontrou uma solução para a sua carreira. Djavan foi dispensado, mas nem deverá sentir muito essa desilusão, uma vez que, no Axa, Sérgio Conceição vai recebê-lo de braços abertos e tudo fará para que repita a grande temporada que rubricou ao serviço dos estudantes.

O esquerdino, vinculado às águias até 2018, tanto pode chegar ao Axa por empréstimo como a título definitivo. Tudo depende do acerto final das condições que será realizado entre os dois clubes.

Concorrência

Durante os avanços e recuos nesta negociação, e com Joãozinho colocado à margem da apresentação oficial da equipa, os arsenalistas contrataram Tiago Gomes. Oex-jogador do Estoril vai ter, agora, concorrência à altura. E logo o “velho” conhecido Djavan.

Sem comentários:

Enviar um comentário