quinta-feira, 24 de julho de 2014

Sampdoria facilita Sergio Romero

Sampdoria facilita Sergio Romero
PRETENDE LIBERTAR-SE DOS SALÁRIOS DO ARGENTINO
A Sampdoria está disposta a facilitar a saída de Sergio Romero, guarda-redes de 27 anos que, tal como Record noticiou na passada sexta-feira, está no topo da lista da SAD encarnada para substituir Jan Oblak, transferido para o Atlético de Madrid a troco de 16 milhões de euros. Ao que foi possível saber, o clube italiano pretende ver-se livre do salário do jogador, fixado em 1,7 milhões de euros líquidos por temporada, e não fecha a porta a libertá-lo já do seu contrato, que termina em junho do próximo ano.

Em cima da mesa, está a possibilidade de Romero mudar-se para a Luz a título definitivo ou por empréstimo da Samp. Se for esta última a solução encontrada, o Benfica terá sempre de assumir a totalidade dos salários do vice-campeão do Mundo pela Argentina, tal como fez o Monaco na época passada.

No entender dos responsáveis dos encarnados, Romero tem o perfil ideal para fazer esquecer Oblak. É um guarda-redes de renome internacional e cujas qualidades são há muito apreciadas por Jorge Jesus. No recente campeonato do Mundo do Brasil, brilhou como titular da Argentina e foi um dos homens-chave para que a equipa de Alejandro Sabella tivesse chegado à final, onde perdeu com a Alemanha (1-0).

Romero era um dos nomes que estavam na lista das águias, tendo em vista a sucessão de Oblak. Júlio César, Jefferson e Benaglio, também equacionados, eram opções muito caras. Ao que o nosso jornal apurou, o vice-campeão do Mundo mostra agrado com a possibilidade de jogar no Benfica, pois pode ser titular.

Sem comentários:

Enviar um comentário