quarta-feira, 30 de julho de 2014

FC Sion - SL Benfica: «Onze-base em vista com condicionantes»

Valais CUP 

FC Sion - SL Benfica: «Onze-base em vista com condicionantes»

Jorge Jesus inicia a participação na Valais Cup à procura do onze ideal dos encarnados mas o técnico não conta com vários jogadores ainda a recuperar das respetivas lesões...

O Benfica cumpre hoje, em Yverdon-les-Bains, na Suíça, o quinto encontro de preparação para a nova época. Depois de uma vitória frente ao Estoril (1-0) e de três derrotas diante de Sporting (0-1), Marselha (1-2) e Ajax (0-1), o adversário que se segue é o Sion.

Para a partida de hoje, com início marcado para as 18h30, Jorge Jesus não vai poder contar com o defesa-central brasileiro Jardel, que se juntou ao lote de lesionados com um traumatismo na perna direita.

Com apenas dois defesas-centrais disponíveis (César e Sidnei), o técnico das águias promoveu a chamada de Victor Lindel?f. O médio sueco, escolha habitual de Hélder Cristóvão na equipa B, também pode desempenhar funções no eixo da defesa, e, por isso, foi chamado para os duelos em solo helvético.

De fora das escolhas de JJ continuam os defesas Luisão, Lisandro López e Steven Vitória, os médios Fejsa e Enzo Pérez e os atacantes Sulejmani e Pizzi. Destes, Enzo Pérez é o único que não se encontra lesionado.

No que diz respeito aos reforços, destaque para as presenças de Eliseu e Bebé. A dupla, recentemente contratada a Málaga e Manchester United, respetivamente, cumpriu alguns minutos frente ao Ajax, mas hoje terá oportunidade de se mostrar mais um pouco a adeptos e treinador.

Quem voltou a ser chamado foi Bruno Varela. O guarda-redes da equipa B tinha marcado presença no banco nos duelos com Estoril e Sporting, para a Taça de Honra da AF Lisboa, e volta agora aos convocados, depois de ter falhado o compromisso com o Marselha, em Clermont-Ferrand.

Do lado do Sion, destaque para a ausência de Carlitos. O antigo jogador de Benfica e Estoril, de 31 anos, encontra-se com uma gripe e é baixa praticamente certa para a partida.

Refira-se que, depois do encontro com o Sion, as águias defrontam já amanhã, também às 18h30, o Athletic Bilbao, desta vez em Friburgo.

O Estádio Municipal de Yverdon, com capacidade para cerca de 7 mil pessoas, até poderá registar uma grande afluência hoje, mas a verdade é que a chuva que tem caído na Suíça poderá afastar muito público das bancadas.

ONZE INICIAL 

Sem comentários:

Enviar um comentário