terça-feira, 19 de agosto de 2014

Águias e Udinese debatem Karnezis

Águias e Udinese debatem Karnezis
CONVERSAÇÕES PROSSEGUEM NAS PRÓXIMAS HORAS
O Benfica e a Udinese, dona do passe do guarda-redes Karnezis, têm previsto para hoje uma nova ronda de conversações, encontrando-se em aberto a possibilidade de o empréstimo ficar fechado esta semana. Oguardião grego, de 29 anos, aguarda ansiosamente por novidades em relação ao futuro e, apesar de já ter cumprido os exames médicos em Lisboa, continua a treinar-se com a Udinese, em Itália.

Os dois clubes têm vindo, como é natural, a discutir diretamente a cedência, não havendo, no entanto, uma data concreta para o encerramento do dossiê. A razão é simples. Aquele que era um tema de prioridade máxima para a SAD do Benfica deixou de o ser nos últimos dias, devido à contratação de Júlio César, que chegou ontem a Portugal.

Quatro é “multidão”

O jogador e o respetivo agente estão à margem da negociação, mas têm acompanhado à distância os últimos desenvolvimentos do processo, nomeadamente as recentes declarações de Jorge Jesus, que chegou anteontem a qualificar como benéfica a hipótese de o plantel ter quatro guardiões: Artur, Paulo Lopes, Júlio César e Karnezis.

Este é, segundo Record apurou, um cenário que a SAD não considera plausível. Em tempo de contenção financeira acaba por não ser aconselhável pagar salários a quatro guarda-redes. Júlio César acabou de ser contratado. Paulo Lopes renovou por mais uma época neste defeso. Artur, herói improvável nos dois primeiros jogos, ainda anteontem foi elogiado por JJ, que reiterou total confiança nas suas capacidades. Além disso, ainda não lhe foi conseguida colocação, a que não será alheio o facto de estar em final de contrato, ficando livre a partir de janeiro. Karnezis, esse, continua a ser um alvo, embora a posição inflexível da Udinese, quanto ao preço do empréstimo, possa acabar por afastá-lo da Luz.

Sem comentários:

Enviar um comentário