terça-feira, 19 de agosto de 2014

Samaris faz-se por 5 milhões

Samaris faz-se por 5 milhões

As negociações com o Olympiacos estão em marcha, devendo o grego ser o próximo reforço a chegar à Luz.
Por um valor próximo dos cinco milhões de euros, o Olympiacos fecha negócio com o Benfica para a transferência definitiva do médio Andreas Samaris. E, ao que O JOGO apurou, essa verba não só deixará satisfeitos os dirigentes do clube grego, como as negociações entre as partes estão bem encaminhadas.

A Imprensa grega referia, ontem, um acordo acima dos quatro milhões de euros, mais 15% numa futura venda.


Entretanto o jornal Record diz:
Samaris custa 8 milhões
OLYMPIACOS POUCO RECETIVO A TRANSFERIR O TRINCO
O Benfica vai ter de abrir os cordões à bolsa se quiser contratar Andreas Samaris, médio-defensivo do Olympiacos. O clube de Atenas só admite negociar o passe do futebolista, de 25 anos, caso lhe seja endereçada uma proposta a rondar os sete/oito milhões de euros.

O internacional helénico encontra-se no topo da lista de jogadores referenciados pelo clube da Luz para a posição de trinco. Andreas Samaris é um futebolista alto (1,89m), apresentando uma compleição física muito semelhante à de Matic e, como tal, indo ao encontro das pretensões de Jorge Jesus. O grande obstáculo ao desejo do treinador, de 60 anos, é o facto de Michel, responsável técnico do Olympiacos, considerar Andreas Samaris uma peça importante para a manobra da equipa. O espanhol aprecia bastante o médio-defensivo, considerando-o um dos titulares indiscutíveis do conjunto.

Apurado diretamente para a Liga dos Campeões, o Olympiacos não necessita urgentemente de realizar um encaixe financeiro – embora o reforço dos cofres seja sempre bem-vindo –, o que joga nitidamente a desfavor do emblema da águia.

Sem comentários:

Enviar um comentário