segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Águias tentam baixar o preço de Abel Hernández

Águias tentam baixar o preço de Abel Hernández
ENCARNADOS MANTÊM-SE NA LUTA PELO JOGADOR
O Benfica continua bastante interessado na contratação de Abel Hernández e nesta altura tenta que o Palermo baixe o preço do jogador para que o negócio seja possível. Os encarnados já entraram em contacto com o emblema da Sicília e mostraram-se dispostos a fazer um investimentos entre 10 e 12 milhões de euros. O problema é que os italianos querem 15 milhões, uma vez que 45 por cento do passe do jogador ainda pertence ao Peñarol e assim o encaixe será muito maior.

As duas partes continuam a negociar e o internacional celeste até começa a ficar seduzido com a possibilidade de rumar à Luz. Nos últimos dias Abel Hernández procurou informar-se sobre o emblema encarnado e a hipótese de participar na Liga dos Campeões deixou-o bastante entusiasmado. Atento a todo o processo continua o AC Milan, que espera o dinheiro da venda de Balotelli para fazer uma oferta pelo avançado. Para amanhã estava marcada uma reunião entre os rossoneri e o Palermo, mas os encarnados tentam resolver o dossiê o mais rapidamente possível e assim evitar que os milaneses ganhem a corrida pelo dianteiro.

Contactado por Record, o diretor-desportivo do emblema da Sicília, Franco Ceravolo, não desmentiu um eventual negócio com o Benfica e deixou grandes elogios ao atacante. “É um jogador de enorme qualidade. Quem o contratar vai ficar muito bem servido”, vincou, preferindo não tecer mais comentários.

Desejo

Quem não esconde a vontade em ter mais uma opção para o ataque é Jorge Jesus. Ontem, na conferência de imprensa, o treinador recusou comentar o nome de Abel Hernández, mas assumiu que quer “mais um avançado”. As próximas horas serão decisivas.

Sem comentários:

Enviar um comentário