segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Enzo com fortes hipóteses de ficar

Enzo com fortes hipóteses de ficar
Jorge Jesus pode acabar por ficar com Enzo Pérez no plantel. O zerozero.pt sabe que há fortes possibilidades do internacional argentino permanecer na Luz.
Enzo Perez
Visto como peça fundamental para a temporada encarnada, Enzo vem sendo um dos jogadores mais importantes para Jorge Jesus no clube da águia e, apesar da cobiça que vem sendo feito sobretudo pelo Valencia, Luís Filipe Vieira tem resistido a libertar o atleta.
A administração encarnada, que já contratou Andreas Samaris, espera segurar Enzo Pérez e, nesta altura, a permanência de Enzo é um cenário provável, embora no futebol tudo possa sofrer uma alteração de um momento para o outro.
Além disso, do outro lado da fronteira, o Valencia não quer esperar muito mais para saber se Vieira liberta ou não o atleta. Certo é que o presidente do Benfica, em recente entrevista ao canal do clube campeão nacional português, garantiu que Enzo só sai pelo valor da cláusula de rescisão, que está fixada em 30 milhões de euros.
Já esta segunda-feira, o jornal Superdeporte destaca que Peter Lim e Jorge Mendes tentam convencer Luís Filipe Vieira a transferir um dos jogadores mais "acarinhados" pela massa associativa dos encarnados e com o qual Jorge Jesus espera contar. Mas Vieira quer o valor da cláusula ou não abre mão do médio, tal como garantiu em entrevista à Benfica TV.

Sem comentários:

Enviar um comentário