segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Valencia já estuda alternativas para Enzo

Valencia já estuda alternativas para Enzo
CASO O NEGÓCIO COM AS ÁGUIAS FALHE
Peter Lim e o Valencia estão cada vez mais cansados do impasse em que se transformou a possível contratação de Enzo Pérez, uma das principais prioridades do emblema espanhol neste mercado.

O magnata já definiu que 25 milhões de euros é o preço máximo que vai pagar pelo jogador e caso o Benfica não aceite essa proposta o Valencia terá de ir ao mercado procurar uma solução.

Segundo o "Superdeporte" desta segunda-feira, Peter Lim e Jorge Mendes vão reunir com o Benfica esta terça-feira e tomar a decisão final sobre o negócio, enquanto Francisco Rufete, diretor desportivo, já vai procurando uma alternativa de qualidade ao internacional argentino, numa altura em que estamos apenas a uma semana do fecho do mercado.

A não utilização de Enzo no encontro entre Benfica e Boavista aumentou a esperanças valencianas na aquisição do jogador, mas a razão oficial continua a prender-se com motivos físicos, até porque o argentino nunca treinou a cem por cento ao longo da semana e Jorge Jesus admitiu poder não vir a contar com ele para a partida do Bessa.

Sem comentários:

Enviar um comentário