segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Enzo poupado para a Luz

Enzo poupado para a Luz
FALHOU O ÚLTIMO TESTE E VOLTOU LOGO PARA LISBOA
Enzo Pérez acabou por nem comparecer no Estádio do Bessa, apesar de ter sido um dos 20 jogadores convocados por Jorge Jesus para o embate com o Boavista, referente à segunda jornada do campeonato. O argentino foi descartado após realizar um derradeiro teste físico, ontem de manhã, bem perto da unidade hoteleira onde a equipa da Luz estagiou. Chumbou e regressou imediatamente a Lisboa, assistindo à partida já em ambiente familiar.

Confirmando o cenário traçado por Record, o treinador optou por poupar o camisola 35 para o importantíssimo encontro com o Sporting. Ontem à noite, após o suado triunfo sobre os axadrezados, Jorge Jesus não se furtou a abordar o assunto. “Treinamo-nos sempre no dia do jogo e sentimos que era arriscado colocá-lo nas opções para o Boavista. Esperamos que esteja em condições de defrontar o Sporting”, vincou JJ. Face ao assédio do Valencia, o dérbi poderá ser o jogo do adeus de Enzo Pérez ao Benfica.

Nélson na bancada

Quem também ficou de fora do lote dos 18 convocados foi Nélson Oliveira. Ao contrário do camisola 35, o avançado português marcou presença no Estádio do Bessa, assistindo à partida na bancada. Ofutebolista poderá estar de saída do clube da Luz, que procura contratar um atacante móvel, semelhante a Rodrigo. Jorge Jesus já deu a entender que não irá apostar em dianteiros que se “plantem” na área.

Sem comentários:

Enviar um comentário