sexta-feira, 22 de agosto de 2014

João Alves: «Relvado sintético pode criar problemas»

João Alves: «Relvado sintético pode criar problemas»
EX-JOGADOR DE ÁGUIAS E AXADREZADOS AVISA
João Alves tem propriedade para falar do encontro que irão opôr o Boavista ao Benfica, no Bessa, em partida a contar para a 2.ª jornada da Primeira Liga. O antigo internacional português, que brilhou nos dois conjuntos, ressalva que o relvado sintético dos axadrezados pode ser um trunfo.

"Tenho bastante curiosidade em ver como é que o Boavista se vai adaptar à Primeira Liga. As condições do terreno, visto que agora é um relvado sintético, podem criar problemas a qualquer adversário que jogue no Estádio do Bessa, porque é diferente jogar num sintético do que num relvado natural. O Benfica começou bem o campeonato e o Boavista, neste momento, é uma incógnita. É preciso passarem alguns jogos e há uma adaptação que vai ser feita", referiu esta sexta-feira em declarações à Rádio Renascença, lembrando ainda uma situação que ocorreu por experiência própria.

"Jogar no relvado sintético é muito diferente, porque quando eu estava na Suíça, o Thun era a única equipa que usava um relvado sintético e durante muitos anos tirou proveito desse facto para conseguir bons resultados. Por isso, acredito que este ponto pode ser muito importante no jogo com o Benfica", finalizou o "Luvas Pretas".

Sem comentários:

Enviar um comentário