terça-feira, 2 de setembro de 2014

Bryan Cristante pensou jogar pelo Canadá

Bryan Cristante pensou jogar pelo Canadá
NASCEU EM ITÁLIA MAS O PAI É CANADIANO

Cristante nasceu em Itália, mas o seu pai, Valter, é oriundo do Canadá, mais precisamente de Toronto. Esta particularidade permite ao médio ter dupla nacionalidade, situação que há alguns anos obrigou o jovem a tomar a decisão. Com hipóteses de representar a Itália ou o Canadá, o futebolista rejeitou a opção mais fácil e decidiu envergar a camisola azul. Esta tomada de posição acabou por revelar-se acertada pois o reforço tem jogado em todos os escalões desde os sub-15. Falta a chamada à squadra azzurra.


AC Milan investiu 25 mil euros


Exclusivamente no plano financeiro, o AC Milan pode dizer que fez um grande negócio com a venda dos direitos desportivos de Bryan Cristante ao Benfica. O jovem começou a brilhar no Liventina Gorghense, um pequeno clube que tem um acordo de cooperação com o emblema rossonero. Em 2009, para garantir o jovem médio, o AC Milan pagou 25 mil euros, uma quantia considerável por um jovem que só tinha 13 anos, mas que já era apontado como uma das grandes promessas do futebol italiano. Ontem, o Benfica viu-se obrigado a pagar quase 5 milhões de euros para garantir o futebolista.

Adeptos do Milan irritados por perderem Cristante
DURAS CRÍTICAS À VENDA DO MÉDIO ÀS ÁGUIAS
A transferência de Bryan Cristante está a gerar revolta entre os adeptos do Milan, que fizeram uso das redes sociais para exprimir a irritação quanto à venda do jovem médio, de 19 anos, ao Benfica, por 6 milhões de euros.

A "Gazzetta dello Sport" recolheu algumas das reações e mostrou a raiva dos adeptos do clube rossonero: "Vamos lembrar-nos de Cristante quando, daqui a dois anos, o Benfica fizer uma enorme venda", pode ler-se. "Em janeiro gastámos 7,5 milhões de euros em Essien e agora vendemos Cristante por 6. Assim é difícil", é outro dos comentários.

Sem comentários:

Enviar um comentário