terça-feira, 9 de setembro de 2014

Jonas é para decidir amanhã

Jonas é para decidir amanhã

Empresário do avançado garante que as águias avançaram com uma proposta válida por duas temporadas, mas ainda falta limar o elevado salário do jogador e discutir outros detalhes.

A possível contratação de Jonas poderá ficar decidida amanhã, depois de uma reunião entre um dos representantes do jogador e Luís Filipe Vieira. Ao que O JOGO apurou, um agente (que não Tiago Gonçalves, irmão do avançado) viajará do Brasil para tentar ultimar a transferência na capital. O próprio Tiago Gonçalves confirma ao nosso jornal que "o encontro está agendado para quarta-feira [amanhã]" e mostra-se confiante na conclusão das negociações. "Tudo indica que pode fechar brevemente. As partes aproximaram-se muito e agora vamos ver se chegamos a um acordo final. Estou esperançado de que tudo pode dar certo com esta reunião", atira.

"Ainda não há um entendimento a 100 por cento, daí que tenha de existir mais essa negociação. Mas creio que tudo poderá acabar bem. Vamos esperar mais um pouco", insiste o representante do brasileiro, que tem nesta altura o passe na mão, depois de ter rescindido amigavelmente com o Valência.

Gonçalves explica que, nesta altura, "faltam acertar alguns pontos do contrato": "Têm de ser discutidas coisas como o salário do jogador, a duração do contrato... Há uma proposta por dois anos, mas tudo pode ser conversado".

Aos 30 anos, Jonas é um avançado móvel, que poderia atuar tanto no apoio direto a Lima - por encaixar no perfil de Rodrigo -, como ser ele próprio o homem mais adiantado da equipa. "Encaixaria como uma luva no Benfica", vinca o empresário do brasileiro que, ainda ontem, foi colocado pela Imprensa inglesa no topo da lista de alvos de vários emblemas, como Tottenham, Sunderland e Southampton.

Sem comentários:

Enviar um comentário