terça-feira, 9 de setembro de 2014

Maxi pode ser rendido por Almeida

Maxi pode ser rendido por Almeida
CUMPRIU 90 MINUTOS AO SERVIÇO DO URUGUAI
Maxi Pereira pode ser rendido por André Almeida na lateral-direita, por ocasião da visita ao Bonfim, agendada para sexta-feira.

O uruguaio não está lesionado, mas a verdade é que cumpriu ontem 90 minutos ao serviço do Uruguai, diante da Coreia do Sul, em Goyang. Odefesa deve voltar a treinar-se no Campus do Seixal ainda hoje ou amanhã – perfeitamente a tempo do embate com o V. Setúbal –, mas a longa viagem a que foi submetido, aliada aos 166 minutos disputados esta semana (frente ao Japão e à Coreia do Sul), pode fazer com que Jorge Jesus decida poupá-lo, já a pensar na receção ao Zenit, a contar para a Champions. A época ainda vai no adro, mas Maxi Pereira já contabiliza 556 minutos, entre jogos oficiais pelo Benfica e pela seleção do Uruguai. André Almeida é o seu substituto natural – não alinhou diante da Albânia –, uma vez que Sílvio continua lesionado.

O embate de caráter particular realizado ontem terminou com o triunfo da equipa sul-americana, por 1-0, tendo o golo solitário sido assinado, aos 69 minutos, por José María Giménez, defesa do Atlético Madrid. Maxi Pereira foi titular, sendo substituído já em pleno tempo de compensação da segunda parte.

Sem comentários:

Enviar um comentário