terça-feira, 22 de outubro de 2013

Miguel Vítor - Benfica é favorito mas para vencer o Olympiakos terá de estar ao seu melhor nível e fazer um grande jogo

BENFICA É FAVORITO, MAS TERÁ DE FAZER UM GRANDE JOGO

O defesa-central português de 24 anos, Miguel Vítor, está a viver uma temporada de sonho na Grécia, depois de ter deixado o Benfica no último verão com o objetivo de jogar com regularidade e relançar a carreira, dado que não era opção para o treinador dos encarnados, Jorge Jesus.

Ao serviço do PAOK conquistou o estatuto de titular e desatou a marcar golos, ajudando a equipa a posicionar-se no segundo lugar da tabela do campeonato, logo atrás do Olympiakos (três pontos de vantagem), o adversário do Benfica, amanhã, no Estádio da Luz, em partida respeitante à terceira jornada do Grupo C da Liga dos Campeões.

Por conseguinte, o jogador está em condições de considerar que os encarnados reúnem capacidade para conquistar os três pontos, mas não deixa de alertar que a turma de Jorge Jesus terá de fazer uma partida muito próxima da perfeição.

«Penso que o Benfica, a jogar em casa, é favorito, mas para vencer o Olympiakos terá de estar ao seu melhor nível e fazer um grande jogo. Se isso acontecer irá, com certeza, ganhar o jogo», afirmou o futebolista formado na casa encarnada, que explicou como o ataque dos gregos tem incríveis semelhanças com o ataque do Benfica que fez furor em 2009/10, a época do título de campeão, com golos, muitos golos: «Saviola e Mitroglou fazem lembrar a dupla Saviola e Cardozo, um joga mais fixo e o outro é mais móvel.»

E ainda deixou mais um alerta à defesa encarnada: «Weiss é muito forte no um para um.»

Sem comentários:

Enviar um comentário