terça-feira, 22 de outubro de 2013

Paulo Machado: «É como uma final»



MÉDIO QUER BATER O BENFICA

Paulo Machado: «É como uma final»

O português do Olympiacos, Paulo Machado, afirmou esta terça-feira estar confiante num triunfo da equipa grega no Estádio da Luz, em jogo da terceira jornada da Liga dos Campeões, considerando a partida decisiva para os dois emblemas.

O médio, que falava em conferência de imprensa de antevisão ao encontro com os encarnados, rotula mesmo o jogo como se fosse "uma final", ao contrário daquilo que pensa o treinador do Benfica, Jorge Jesus.

"Acho que este jogo é muito importante. É como se estivéssemos a jogar uma final. É determinante para as duas equipas. Se o mister Jorge Jesus acha que não é, tudo bem", disse Paulo Machado, que atribui o favoritismo ao Benfica, por este jogar em casa.

Na mira do camisola 5 dos gregos está a passagem aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, embora realce que os encarnados têm fortes atributos e sustenta que os "espiões" Roberto e Saviola não lhe deram dicas para levar a melhor sobre o Benfica.

"Se Roberto e Saviola deram indicações de formas para vencer o Benfica foi ao mister Michel e não a mim. O Benfica tem uma frente de ataque muito forte. Ambicionamos passar à fase seguinte, mas o favoritismo é do Benfica, porque joga em casa. O Benfica é uma grande equipa e não perde grandes jogos", rematou o jogador, que se estreou pela Seleção portuguesa precisamente no Estádio da Luz.

O Benfica, terceiro classificado com três pontos, recebe esta quarta-feira os gregos do Olympiacos, segundos em igualdade pontual, em jogo da terceira jornada do Grupo C da Liga dos Campeões, que será arbitrado pelo espanhol Alberto Undiano Mallenco.

Sem comentários:

Enviar um comentário